Edital – Assembleia Geral de Credores CANCELADA

Atenção, nos termos da Decisão do evento n° 183, em razão do agravamento da COVID19 em Goiás, seguindo decretos da Prefeitura de Inhumas-GO, a ASSEMBLEIA GERAL DE CREDORES determinada para os dias 09/03/2021 e 16/03/2021 fora CANCELADA.Foi estipulada nova data, em 20/04 e 27/04/2021, com edital a ser publicado oportunamente.Qualquer dúvida favor entrar em contato. Utilize o link abaixo para visualização e download:https://drive.google.com/file/d/1sPqjDoqUw6ikFFOl_5HDD6IlXVznClqA/view 

Atenção, nos termos da Decisão do evento n° 183, em razão do agravamento da COVID19 em Goiás, seguindo decretos da Prefeitura de Inhumas-GO, a ASSEMBLEIA GERAL DE CREDORES determinada para os dias 09/03/2021 e 16/03/2021 fora CANCELADA.
Foi estipulada nova data, em 20/04 e 27/04/2021, com edital a ser publicado oportunamente.
Qualquer dúvida favor entrar em contato.
 
Utilize o link abaixo para visualização e download:
https://drive.google.com/file/d/1sPqjDoqUw6ikFFOl_5HDD6IlXVznClqA/view 

Endereço

Ed. Buriti Center, Al. dos Buritis, nº 408, Salas 704/705 – Setor Central –
Goiânia – GO – CEP 74.015-080

E-mail

contato@jbrauditoria.com.br

Telefone

(62) 3215-5898
(62) 9 8448-3534 (WhatsApp)